Roberto Costa garante que PMDB está fechado com Max Barros

Roberto Costa defende candidatura de Max Barros

Depois das declarações do secretário Tadeu Palácio (Turismo) de que está disposto a concorrer à Prefeitura de São Luís em 2012, o deputado estadual Roberto Costa bradou que o PMDB está fechado em torno da candidatura expressa do secretário Max Barros (Infraestrutura).

Pelo visto, as lideranças do PMDB não engolem outro candidato oficial que não seja Max Barros, o que forçaria o secretário e ex-prefeito Tadeu Palácio a procurar, urgentemente, uma nova legenda política para concorrer à sucessão no Palácio La Ravardière, sede do governo municipal.

Roberto Costa disse ainda que a sua postura é a mesma do senador João Alberto de Souza (PMDB), que também apóia a candidatura do secretário Max Barros para a disputa eleitoral. O deputado garante que o entendimento do grupo ligado à governadora Roseana Sarney é a de que a candidatura Max Barros tem o mérito de agregar toda bancada governista.

Até o momento, Tadeu Palácio não cogita a possibilidade de deixar as hostes do PMDB, mas também não observa um vasto horizonte em permanecer na sigla, já que sua determinação em ser candidato a prefeito bate de frente com a ideia da governadora Roseana.

O certo é que se Tadeu quer ser candidato a prefeito de São Luís, ele terá até o próximo dia 2 de outubro para deixar o PMDB e se filiar em um no partido que lhe dê sustentação. Nos bastidores as aspostas garantem que o secretário de Turismo pode ir para o PSL, PR ou até mesmo o PCdoB do ex-deputado federal Flávio Dino, hoje presidente da Embratur.

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Roberto Costa garante que PMDB está fechado com Max Barros

  1. lady disse:

    Que o povo ñ se engane como se enganou com castelo, entre Max Barros e Tadeu o Tadeu é o menos pior, te leiga Roberto Costa, se feichar com o Max vai se ferrar vc e ele..

  2. Taurus disse:

    Mais uma vez o “grupo” do Sarney demonstra não conhecer a Ilha.
    A governadora esta deixando o certo pelo duvidoso. O Max não tem expressão política na cidade, não tem carisma, não se relaciona com o povo. O Max, é na verdade, um nariz empinado que se torna um fantoche na mão do grupo. O Tadeu sim, tem experiência, tem carisma, tem conhecimento, tem simpatia, tem voto e tem manejo político e o povo o apoia. O Max não tem nada, só a intensão.
    Espero que a governadora mude a opinião do “grupo”. O tempo se afunila e ela esta deixando o certo pelo duvidoso. Volta, Tadeu, o cidadão esta te esperando na urna para dar continuidade a teus bons serviços prestados à nossa cidade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s