PSL realiza ato de filiação partidária em São Luís

Vereador Francisco Carvalho

A Executiva Estadual do PSL (Partido Social Liberal) estará realizando no próximo sábado (20), das 9h às 14h, na sede da Câmara de Vereadores de São Luís, uma campanha de filiação para fortalecer a legenda para as eleições municipais de 2012.

Segundo o presidente regional do PSL, vereador Francisco Carvalho, a direção estadual está aconselhando todas as comissões provisórias municipais a fazer neste mesmo dia um ato de filiação.

“Aqui em São Luís nós iremos mostrar a cara do PSL. Estamos trazendo vários prefeitos que estão no partido, além de vários pré-candidatos a prefeito no interior do estado. Nosso objetivo é montar um quadro para disputar as próximas eleições”, declarou o dirigente.

Alan Kardec, dirigente do PSL em São Luís

Para o presidente do Diretório do PSL em São Luís, Alan Kardec, o partido estará promovendo um grande ato de filiação para mostrar a força da legenda na capital maranhense. “O importante é mostrar que nós não estamos trabalhando só a disputa em São Luís, mas também estamos investindo nos interiores do estado, já com uma procupação voltada também para as eleições de 2014”, destacou.

Alan Kardec disse que com a questão da reforma política ainda não há uma definição de como ficarão as coligações partidárias. “Há quem diga que prevalecerá para a eleição de 2012, assim como para as eleições de 2014. Preocupado com isso, a direção do PSL já está se articulando nesse sentido”, ressaltou.

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para PSL realiza ato de filiação partidária em São Luís

  1. CATIROBA disse:

    Como filiado do partido e pre-candidato a vereador não tenho duvida de que a direção Municipal do PSL em São Luis, que tem como presidente um grande amigo e articulador ALAN KARDEK que esta fazendo um ótimo trabalho a frente desse partido em São Luis do qual sera um surpresa nas eleições de 2012 fazendo de 03 a 04 vereadores se não fizer o quinto isso é possível por temos um presidente atuante e serio no comando do PSL em São Luis.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s