“Eleição não se ganha apenas com intenção, mas sim com conhecimento”, diz Tadeu

Tadeu aposta na volta à Prefeitura de São Luís

A declaração do secretário estadual de Turismo, Tadeu Palácio (PMDB), de que “eleição não se ganha apenas com intenção, mas sim com conhecimento”, foi um recado direto ao grupo da governadora Roseana Sarney (PMDB), que nos últimos dias tem se manifestado em favor da indicação do nome do secretário Max Barros (Infraestrutura) para a corrida sucessória ao Palácio La Ravardière.

Apesar de garantir que será candidato, o secretário Tadeu Palácio ainda não sabe se concorrerá pelo PMDB ou por outro partido, que pode vir a ser o PSL, o PR, ou até mesmo outra legenda que esteja disponível e queira encarar a ideia.

Por enquanto, o secretário Tadeu apenas afirma sua disponibilidade e vontade política de retornar ao comando da Prefeitura de São Luís, para refazer a história que foi interrompida com o fim de sua gestão em 2008.

Nesse período, fora do comando municipal, o secretário de Turismo garante que ganhou experiência política, mesmo tendo perdido o último pleito municipal apoiando um candidato do PDT, Clodomir Paz, que acabou caindo nos braços do seu adversário, o atual prefeito João Castelo (PSDB).

Além disso, Tadeu apoiou, no segundo turno, a candidatura do ex-deputado federal Flávio Dino (PCdoB) a prefeito da capital, tendo também tirado lições de uma aventura que quase se tornou realidade. Mas hoje, o ex-prefeito garante que não abdicará de voltar a administrar São Luís, uma cidade à beira de fazer 400 anos de história.

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s